Blog
Blog Tecnogera
gerador title

As vantagens de ter um gerador para a iluminação de um cinema

A energia elétrica é fundamental para o correto funcionamento de uma sala de cinema. Por isso, a presença de um gerador para iluminação e alimentação dos equipamentos elétricos é indispensável. Saiba mais sobre as vantagens de comprar ou alugar um gerador de energia para a iluminação de um cinema:

Segurança

A primeira e mais clara vantagem de contar com um gerador de energia na sala do cinema está na segurança. Isso porque, com o equipamento, o fornecimento de energia pode ser restabelecido poucos minutos após a ocorrência de apagões ou quedas de luz. Com isso, o gerador evita que o público fique no escuro em um ambiente fechado e garante o funcionamento da sinalização de emergência. Outro ponto positivo do gerador de energia é em casos de evacuação da sala, tornando o processo mais seguro do que se não houvesse qualquer foco de luz.

Comodidade

Além da questão da segurança — fundamental e obrigatória para quem é administrador de um cinema —, o gerador de energia também faz total diferença para quem está assistindo o filme. Mesmo se houver falha no abastecimento a partir da companhia elétrica, o equipamento entra em ação e permite que o filme continue sendo exibido normalmente. Desse modo, os clientes não se decepcionam e o cinema se fortalece como uma marca que se preocupa com o consumidor e com a qualidade do serviço oferecido.

Qual o melhor modelo de gerador de energia para iluminação de cinema?

A escolha de um gerador de energia para iluminação de cinema deve ser feita após uma análise do ambiente, da infraestrutura e da quantidade de salas abertas.

 

Assuntos relacionados a Gerador de Energia:

Locação de Geradores – descubra qual o equipamento ideal.

Porque alugar um gerador de energia?

Como calcular o consumo de um gerador a diesel?

Comprar ou alugar um gerador de energia

Onde podemos utilizar um gerador 150 KVA?

Onde podemos utilizar um gerador de 30 KVA?