Blog
Blog Tecnogera
gerador title

Aluguel de gerador preço é mais vantajoso que comprar gerador?

O Aluguel de gerador é uma solução versátil, segura e eficaz para suprir as necessidades energéticas de qualquer ambiente, o gerador de energia é um dispositivo recomendado para estabelecimentos que necessitam de abastecimento ininterrupto, tais como: grandes indústrias, hospitais, supermercados, shoppings e eventos de grande porte. Sempre que ocorrem apagões ou interrupções no fornecimento de energia, o gerador entra em ação imediatamente e normaliza o abastecimento elétrico rapidamente, garantindo segurança, comodidade e produtividade.

Gerador de energia: comprar ou alugar?

O primeiro e mais claro benefício do aluguel de gerador de energia está no investimento, uma vez que o valor cobrado pelo aluguel é muito inferior ao da aquisição de um equipamento novo. Além da economia imediata de alugar um gerador, a locação oferece diversos benefícios em comparação à aquisição. São eles:

Menor custo de manutenção

Toda a manutenção preventiva e corretiva fica sob responsabilidade da empresa que oferece o gerador, ou seja, menores custos e menos preocupação para quem está solicitando o aluguel do gerador.

Equipamento sempre em dia

Sempre que o gerador é devolvido após o aluguel, o equipamento passa por diversas revisões técnicas e de desempenho. Isso garante que, ao ser alugado para o próximo cliente, o dispositivo estará em perfeito estado, revisado e pronto para ser utilizado.

Atendimento especializado 24h

O aluguel de gerador de energia geralmente inclui um serviço de atendimento 24 horas, realizado por técnicos experientes e com amplo conhecimento sobre os equipamentos, o que permite um suporte personalizado e ágil sempre que houver qualquer necessidade.

Imposto de Renda

Ao optar por alugar um gerador de energia, todo o valor é abatido no Imposto de Renda.

 

Assuntos relacionados:

Porque alugar um gerador de energia?

Locação de Geradores – descubra qual o equipamento ideal.

Conheça as vantagens da locação de geradores de energia

Como calcular o consumo de um gerador a diesel?

Onde podemos utilizar um gerador 150 KVA?

Onde se utiliza um gerador de 100 kva?

Onde podemos utilizar um gerador de 30 KVA?