• flag-br
  • flag-esp
  • flag-us

Tecnogera marcou presença na Brazil Windpower 2019

PUBLICADO EM 11/06/2019 Tecnogera marcou presença na Brazil Windpower 2019

Tecnogera marcou presença na Brazil Windpower 2019

A Tecnogera, empresa especializada em soluções completas em energia temporária, participou da 10ª edição da Brazil Windpower. O evento, que aconteceu de 28 a 30 de maio de 2019, pela primeira vez, na capital paulista, é considerado o maior do setor de energia eólica da América Latina.

A expectativa dos organizadores era receber cerca de três mil visitantes e reunir mais de 90 expositores durante os três dias do evento. Os participantes tiveram acesso a congressos, feiras de negócios e workshops, que abordaram as principais inovações tecnológicas voltadas a esse mercado. Estima-se que, aproximadamente, 70% do público tenha alto poder de decisão dentro do segmento.

Na ocasião, a Tecnogera contou com um estande, onde uma equipe comercial especializada esteve pronta para apresentar as soluções da empresa, cases nos mais diferentes setores e regiões do País e ainda esclarecer todas as dúvidas sobre energia temporária. “Há mais de 13 anos nesse mercado, contamos com mais de 2.500 aerogeradores comissionados. Nossa atuação no setor é extremamente expressiva e só tende a crescer, principalmente com a retomada dos leilões”, conta Abraham Curi, CEO da Tecnogera.

O comissionamento dos aerogeradores é uma das etapas mais importantes na implementação de um novo parque eólico. Nesta fase, são os bancos de carga que asseguram o fornecimento contínuo de energia. Eles também permitem que os equipamentos responsáveis pela geração e transmissão de energia sejam testados e se identifique qualquer falha no sistema, evitando prejuízos e prevenindo acidentes.

“Participar da Brazil Windpower foi uma excelente oportunidade para estarmos mais próximos dos nossos clientes, parceiros e prospects. Apresentamos toda a nossa expertise no setor e as nossas novidades voltadas a este mercado”, finaliza Curi.




VOLTAR