Blog
Blog Tecnogera
gerador title

Tecnogera se consolida na área de eventos com fornecimento de energia temporária para o Taste of São Paulo

A área de eventos é bastante estratégica e tem oferecido excelentes oportunidades para as companhias de energia temporária. Para a Tecnogera não tem sido diferente e, desde o ano passado, a empresa vem intensificando a sua atuação neste mercado.

Depois de fornecer energia para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, maior evento esportivo do mundo, a Tecnogera atuou na Olimpíada do Conhecimento, encontro que foi realizado em Brasília e com energia 100% temporária.

Para consolidar a sua atuação no setor, a Tecnogera acaba de fechar uma parceria com o Taste of São Paulo, evento gastronômico que começa hoje e vai até domingo, dia 27 de agosto, no Centro Hípico de Santo Amaro, na capital paulista.

O Taste of São Paulo, que está em sua segunda edição, contará com uma área de 25 mil m² e fará uso de energia 100% temporária fornecida por 11 geradores da Tecnogera. Juntos, estes geradores produzirão um total de 4,8 MvA de energia, que será utilizada na iluminação, energização das mais de 20 cozinhas, ar-condicionado e climatização do espaço.

O uso de geradores é fundamental para garantir a realização de grandes eventos como o Taste of São Paulo. Como estas ocasiões demandam um maior volume de energia por um determinado período de tempo, o uso de geradores é uma solução prática, eficiente e altamente segura para os organizadores, que precisam se preocupar com esse aspecto, que é fundamental, mas é considerado de bastidor se pensarmos na grandiosidade do acontecimento.

Atualmente, a energia temporária é tão importante para segmento que muitos organizadores ou promotores de shows, jogos e feiras de negócios ou entretenimento já adotam a contratação de geradores para uso em stand-by ou mesmo para serem a única fonte de energia de seus eventos.

Sobre oTaste of São Paulo

Durante o Taste of São Paulo, festival que já acontece em 20 cidades de diversos países,o público poderá conhecer os pratos e drinques de alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade, participar de aulas e palestras exclusivas com chefs renomados, além de ter acesso às novidades do mercado premium de produtos nacionais em uma feira de negócios.

Para a edição deste ano já estão confirmadas as presenças de chefs dos restaurantes Bar da Dona Onça, Casa do Porco, Grupo Fasano, Le Jazz, NB Steak, Grupo D.O.M, Eataly e Veloso ,entre outros.

A programação completa pode ser conferida no link https://goo.gl/jm8wLH