Ética e Conduta
ÉTICA E CONDUTA Honestidade e integridade são fundamentais para a reputação da Tecnogera tanto na condução comercial quanto com nossos clientes, fornecedores e parceiros. Para nós, um comportamento ético apropriado deve ser aplicável por todos os colaboradores, estabelecendo uma expectativa clara dos padrões éticos e consistentes que devemos seguir.Disponibilizamos neste link nosso Código de Conduta, […]

ÉTICA E CONDUTA

Honestidade e integridade são fundamentais para a reputação da Tecnogera tanto na condução comercial quanto com nossos clientes, fornecedores e parceiros. Para nós, um comportamento ético apropriado deve ser aplicável por todos os colaboradores, estabelecendo uma expectativa clara dos padrões éticos e consistentes que devemos seguir.

Disponibilizamos neste link nosso Código de Conduta, documento que orienta nossa postura em todas as nossas relações comerciais.

Clique abaixo e acesse o documento completo.

CANAL CONFIDENCIAL

A Tecnogera possui o Canal de Ética Tecnogera. Esta ferramenta foi criada para que todos possam relatar desvios de conduta. Para isso contamos com a parceria da Contato Seguro, uma empresa isenta que conta com profissionais especializados, atendimento 24 horas e sigilo garantido!

Acesse www.contatoseguro.com.br/tecnogera ou ligue 0800 602 6911