• flag-br
  • flag-esp
  • flag-us
ATENDIMENTO COMERCIAL 24H 0800 772 1601
array(3) { ["__NAMESPACE__"]=> string(22) "Application\Controller" ["controller"]=> string(15) "etica-e-conduta" ["action"]=> string(5) "index" } array(3) { ["module"]=> string(11) "application" ["controller"]=> string(15) "etica-e-conduta" ["action"]=> string(5) "index" }
ATENDIMENTO COMERCIAL 24H

ÉTICA E CONDUTA

Honestidade e integridade são fundamentais para a reputação da Tecnogera tanto na condução comercial quanto com nossos clientes, fornecedores e parceiros. Para nós, um comportamento ético apropriado deve ser aplicável por todos os colaboradores, estabelecendo uma expectativa clara dos padrões éticos e consistentes que devemos seguir.

Disponibilizamos neste link nosso Código de Conduta, documento que orienta nossa postura em todas as nossas relações comerciais. Clique abaixo e acesse o documento completo.

CÓDIGO DE CONDUTA POLITICA ANTICORRUPÇÃO Politica de Reporte de Denúncias e Não Retaliação

CANAL CONFIDENCIAL

A Tecnogera possui o Canal de Ética Tecnogera. Esta ferramenta foi criada para que todos possam relatar desvios de conduta. Para isso contamos com a parceria da Contato Seguro, uma empresa isenta que conta com profissionais especializados, atendimento 24 horas e sigilo garantido!

Acesse www.contatoseguro.com.br/tecnogera ou ligue 0800 602 6911