Soluções em Geração e distribuição de Energia
Com menor consumo de combustível

PORTFÓLIO COMPLETO e uma
das maiores frotas de geradores
para locação

A Tecnogera trabalha com uma frota diversificada de geradores para complementar seu portfólio de soluções em geração e distribuição de energia. Possuímos uma das maiores frotas de grupos geradores carenados e silenciados do Brasil para locação, oferecendo opções completas e de alta tecnologia para diversos segmentos e necessidades específicas, como trabalhos em paralelo, sincronismo e em rampa.

Combinando uma estrutura robusta em aço e motores de alta potência, os grupos geradores atendem projetos de grande complexidade que exigem alta capacidade técnica. As potências dos equipamentos variam de 15 a 2.500 kVA, em baixa tensão (220, 380, 440 e 480V) e média tensão (13.2, 13.8, 22 e 32 kV), com modelos super silenciados.

Fornecimento energético
contínuo e confiável

Para assegurar um fornecimento energético contínuo e confiável, os grupos geradores da Tecnogera são vistoriados e mantidos sob rigoroso e permanente controle de qualidade, o que assegura a qualidade de nossas soluções.

Outro diferencial que garante o desempenho de nossos equipamentos é a execução de testes antes da disponibilização do produto para locação. Desta forma, oferecemos aos clientes tranquilidade e segurança para alimentação de cargas elétricas de forma gradual e eficiente, sempre com Mais energia e menos consumo de combustível

386.000 KVA

GERADOS

A CADA

0,4 SEGUNDOS

Conheça nossos cases de geração de energia

Sabesp Instalação de usina termoelétrica movida a gás para bombeamento de agua entre represas. Solução […]

Suporte para locação em todas regiões

Contamos com centros de distribuição em localizações estratégicas do país e bases de apoio
em todo território nacional e na América Latina.