Blog
Blog Tecnogera
gerador title

Tecnogera fecha contrato com a Petrobras

A Tecnogera venceu a licitação para fornecimento de energia temporária para a Petrobras, a maior companhia petrolífera do Brasil e uma das maiores do mundo. O contrato terá duração de três anos, podendo ser estendido por mais dois, deverá requerer, além de grupos geradores, cabos, quadros de transferências e outros acessórios para a sua completa implementação.

O objetivo é atender, de acordo com a demanda da estatal, as instalações da petrolífera, localizadas em 15 estados brasileiros, distribuídos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O contrato firmado prevê que as plantas da Petrobras abrangidas por este contrato sejam atendidas pelos grupos geradores da Tecnogera quando precisarem de energia temporária. De acordo com a exigência, que pode ser desde a falta de energia provocada por um problema técnico, parada programada de manutenção ou atividade de suporte operacional, o pedido será direcionado à Tecnogera.

Na prática, as unidades operacionais da Petrobras solicitarão atendimento à equipe de fiscalização do contrato da estatal que, em conjunto com o time da Tecnogera, avaliará a solicitação e fará a programação de prazo e equipamentos que serão disponibilizados.

Essa é a segunda vez que a Tecnogera atende a Petrobras. Nos anos de 2016 e 2017 a empresa também prestou serviço para a estatal nessa mesma modalidade.